As audiências híbridas de 1º grau do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ), nesta semana de 30/8 a 3/9, não poderão ser realizadas nos municípios de Itaguaí, Nilópolis, Magé, Queimados, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Duque de Caxias, Rio de Janeiro e Itaperuna. De acordo com o atual Mapa de Risco por Município da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro (link para outro sítio), essas cidades estão classificadas como regiões de risco alto ou muito alto de contágio pelo coronavírus.
Advogados com audiências agendadas devem continuar entrando em contato com as respectivas varas do trabalho, preferencialmente pelo Balcão Virtual, na véspera da data marcada, a fim de confirmarem a sua realização.
De acordo com o Ato Conjunto nº 14/2020 (link para outro sítio), o acesso aos prédios será permitido apenas às partes, advogados, testemunhas e membros do Ministério Público do Trabalho que estiverem com audiência marcada, e apenas com 20 minutos de antecedência para evitar aglomerações e possível contrafluxo.
Para tirar dúvidas sobre as audiências, entre em contato com a respectiva vara do trabalho:
– pelo Balcão Virtual (acessível pelo banner e pelo ícone ao final da página inicial do portal do TRT/RJ);
– pelo e-mail da unidade, disponível também no portal, pela lista de contatos durante a pandemia, acessível pelo caminho Institucional / Endereços e Telefones / Contatos durante a Pandemia.
The post TRT-1 – Audiências híbridas appeared first on AASP.