26/11/2024

Como acessar os acórdãos publicados pelo TJAP?


Melo & Hungaro | Últimas Notícias

Presente em todo o Brasil e conectada a toda a Advocacia, a AASP – Associação dos Advogados preparou uma série de dicas práticas, por meio de conteúdos embasados pelo Poder Judiciário, a fim de auxiliar e facilitar a sua atuação profissional.

­

Quer um exemplo simples? Precisa consultar o teor dos acórdãos publicados pelo TJAP? A AASP auxilia você a lidar com essa e outras situações recorrentes do Poder Judiciário sergipano. Saia na frente!

­

Segundo o Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP), os acórdãos publicados estão disponíveis de forma intuitiva na página principal do Portal.

­

Ao acessar o Portal, clique em “Consulta de processos” ou “Consulta rápida”, preencha o número do processo e da parte e chegará ao acórdão.

­

Saiba detalhes sobre essa e outras dúvidas pertinentes à sua atuação no site do TJAP. Clique aqui para acessá-lo.

­

AASP: Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da Advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.



  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter

Erro ao Ler: SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens