15/04/2020
O Banco do Brasil (agência Setor Público São Paulo Sudeste) informa que disponibilizou novo canal de atendimento pela internet: “Fale com”, que poderá ser utilizado pelos clientes por meio de acesso pelo Gerenciador Financeiro, que é um aplicativo (disponível para celular e computadores) por meio do qual o cliente pessoa jurídica do Banco do Brasil pode realizar todas as suas operações financeiras.
De acordo com o banco, o acesso é feito em ambiente seguro e com uso de chave fornecida pela agência de relacionamento do cliente. Os usuários são agrupados em níveis de acesso, conforme definição da empresa. Para abrir o aplicativo em computadores e notebooks, acesse: bb.com.br/mpe, e clique o campo “Acesse o Gerenciador Financeiro”.
Para ter acesso ao Gerenciador Financeiro em dispositivos móveis, instale o APP Banco do Brasil e nele acesse a opção “+ contas” / “Acessar outra conta” / “Conta Empresarial”.
Os serviços bancários prestados pelo Banco do Brasil aos tribunais incluem depósitos judiciais, alvarás e recolhimento de custas.
The post Banco do Brasil informa a disponibilização de novo canal de atendimento pela internet appeared first on AASP.