23/01/2025

AASP prestigia a posse da OAB-AL


Melo & Hungaro | Últimas Notícias

A AASP, representada pelo Diretor Cultural, Rogério Tucci, e o pelo Superintendente, Róger Morcelli, prestigiou a Solenidade de Posse da Diretoria da OAB-AL para o triênio 2025-2027, liderada pelo Presidente Vagner Paes e pela Vice-Presidente Cláudia Medeiros. Representando o CFOAB, o Presidente Beto Simonetti.

­­

Na solenidade, foram empossados os diretores regimentais, as diretorias da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAAL) e da Escola Superior de Advocacia (ESA), os membros do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), além dos conselheiros estaduais e federais da Ordem e da comissão da Jovem Advocacia. Também participou da Solenidade o Desembargador Márcio Roberto, do TJAL.

­­

A AASP deseja uma profícua gestão à nova Diretoria da Subseção alagoana, reforçando o compromisso de apoiar a Advocacia brasileira com as melhores soluções, produtos e serviços jurídicos.

­­

A AASP: Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da Advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.



  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter

Erro ao Ler: SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens